sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nerfs No Walmart !

Como acabei de voltar dos Eua , tirei fotos do Walmart  ( Sessão de Nerf ) , e agora eu vou mostrar as fotos !






NERF Mission Kit

A Nerf  lançou kits para missões ! Esses kits geralmente vem com acessórios que não vendem separadamente mas , vendem nesses kits ! Nesse kits existem várias miras e acessórios , e agora vou mostrá-los :


Pinpoint Sight  : É uma mira que não vem com nenhuma Arma Nerf mas , é vendida separadamente . Junto com o Scope , é a melhor mira Nerf  . Ela usa pilhas , pois tem um octógono central para mirar ,e um laser  ( Por isso o nome Pinpoint ) .




Scope : O famoso Scope , é acompanhado de armas como Longshot e Element ! Ele , junto com o Pinpoint , é considerado a melhor mira Nerf . Eu tenho um Scope e eu adoro ele . Ele é perfeito , com um círculo no meio , é quase impossível de errar o tiro !





Nerf Tactical Light : É uma luz verde para missões no escuro !




Concurso ! #2

Pelo progresso do blog nesse pouco tempo , eu queria fazer um concurso !

O concurso que eu irei fazer, é de postador ! Para ser um postador do blog , basta só mandar um e-mail ou um comentário falando qual seria seu primeiro post no blog ! Eu estou precisando de um postador porque eu só posso postar nos finais de semana , e estava precisando de ajuda no blog ! Mas o post mandado para concorrer no concurso ele não deve ter erros ortográficos e não pode ser copiado de outros blogs !

Obrigado ,

Imperius NBL

Carregador de Clips de Lego !


Nerfs Gear Up !

Em New York City , acontece todos os anos um evento de brinquedos e a Nerf participa muito deles  ! E além disso a Nerf ( Hasbro ) aproveitou para lançar novos produtos Nerf nessa feira . Ela lançou blusas de nerf , machados e martelos de Thor ( N-Force ) , e a mais esperada : Armas de um novo tipo, Gear Up ! As Nerfs Gear Up misturam várias cores ( Laranja e preto ) e além das armas serem Gear Up , os dardos também são dardos Gear Up , esses dardos term listras pretas neles ! Aí vão as fotos :

Barricade Rv-10

Maverick Rev-6

Raider Cs-35

Recon Cs-6

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Notícia !

Vou dar uma notícia que provavelmente todos os leitores já devem saber :

AS NOVAS DART TAG FORAM LANÇADAS !


Vou postar suas imagens :






Review Rapid Fire As-20

Hoje irei fazer o review da arma de tiro mais rápido da Nerf . Acredite se quiser mas , ela atira 8 dardos por segundo ! Ela funciona por sistema de bombeamento , que nem a Magstrike . Mas ao invés de ter 10 dardos como a Magstrike , possui 20 . A Rapid Fire funciona com um barril rotativo que gira e atira os dardos ! Essa é a arma para soldados de linha de frente !

A arma

A caixa dela




Parceiros !

Não sei se vocês perceberam mas o menu de parceiros ficou bem mais legal ( na minha opinião ) , porque para nossos parceiros , temos que dar o nosso melhor ! Por isso conseguimos mais 3 parcerias e elas são :

> Aparatos Nerf
> Blasters Nerf
> É Nerf ou Nada

E seus links podem ser conferidos na sessão Parceiros ao lado direito !

-.-

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Concurso !

Se vocês já reparam ou não mas , na minha opinião o brasão do blog está feio ! Então hoje eu vou propor uma coisa a vocês ! Eu farei um concurso de brasão :

Leitor : Mas como eu farei isso ?
Imperius Nbl : Basta só mandar um email para imperiusnbl@hotmail.com , com o seu brasão , sem nenhum escrito ! Só a imagem !
Leitor : E o que vai acontecer com  o meu brasão ?
Imperius Nbl : Ele será colocado como brasão do blog até que apareça algum melhor !

Obrigado !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...