domingo, 3 de abril de 2011

Mega Review da Maverick

A maverick é uma arma Nerf MUITO boa . Ela faz parte do sistema REV , ou seja , possui um tambor rotatório que lança os dardos . O tambor da maverick é preto , na versão que é vendida no Brasil , mas , hoje no review será mostrado ele na versão verde transparente ( sonic series ) pois , na tentativa de modificar a minha maverick normal , eu a quebrei :( . Ela é uma arma linda , com várias cores :
  •  Clear Series ( Transparente )
  • Sonic Series ( Verde Transparente )
  • Azul e Amarela
  • Amarela e Laranja
Seu engatilhador cinza (na versão que é vendida no Brasil ) contrasta as outras cores da arma . Ela é conhecida no mundo todo por ser "barata"(aproximadamente R$ 60.00 ou R$ 69.00 ) faz todo mundo que coleciona Nerf ou armas , ter uma Maverick . Além dela ser muito boa, é barata e linda .

Comparação com a Nite finder

Comparação com a Barricade

    Provavelmente , a Hasbro ( Site da Hasbro { NERF } em Inglês ) queria fazer uma arma boa e ao acesso de todos . A Maverick foi criada para poder ser usada para missões de qualquer tipo , boa em qualquer situação.
    Maverick com Scope da Element

    Visão do trilho tático da Maverick


    A Maverick é linda em todas suas versões , principalmente na versão verde transparente das nossas fotos ( sonic series ) . A empunhadura é muito boa , comporta a mão de um adulto e de uma criança bem .Ela tem uma mira que não é muito boa  , na qual você deve colocar o pino melhor no meio dos dois outros pinos . O trilho tático ( lugar para se acoplar acessórios como miras ) dela é bom , e sua precisão é boa .

    Visão da Mira da Maverick
    Visão de Cima da Maverick
    Visão Frontal da Maverick
    Visão da Empunhadura da Maverick

    A Maverick usa o sistema REV e também é conhecida por suportar todos tipos de dardos ( Streamlines , Dart Tag , Whistler e Suction ) , mas nas fotos só iremos mostrar três ( Suction , Streamline , Dart Tag ) .

    Visão do Tambor aberto com dardos Streamline

    Visão do Tambor aberto com dardos Dart Tag

    Visão do Tambor aberto com dardos Suction
    Visão do Tambor Fechado com dardos Suction
    Visão do Tambor da Maverick aberto e sem dardos


    A Maverick é uma arma muito boa , suporta todos dardos , é linda , possui vários modelos e é a arma mais modificada das Nerfs . Ela não precisa de mira pois , é uma arma de tiro de reação porém , tem mira.

    3 comentários:

    1. Sou do tropanerf.blogspotl.com e não desejo ser postador do imperius nbl mas vc topa parceria?

      ResponderExcluir
    2. essa arma e otima so perde para o alcance da nite finder

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...